sábado, 27 de Abril de 2024  09:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2010

EMA garante electricidade no estádio e fala de incidente empolado.


O Conselho de Administração da empresa Estádio Municipal de Aveiro confirma que a energia eléctrica já foi retomada no Estádio ...

O Conselho de Administração da empresa Estádio Municipal de Aveiro confirma que a energia eléctrica já foi retomada no Estádio Municipal de Aveiro. Depois do corte verificado ontem ao final do dia a empresa garante que “o próximo jogo da sétima jornada da Liga do Beira Mar e o Sporting Clube de Portugal que se realiza na próxima segunda-feira, dia 4 de Outubro, às 19.15 horas com transmissão em directo na Sport tv 1, irá decorrer com normalidade”.

Pedro Ferreira diz tratar-se de um “incidente” e lamenta que “30 minutos após a suspensão da energia eléctrica tenha sido criado um burburinho tão elevado em relação a algo que, como se viu, foi resolvido quase imediatamente”.

No comunicado difundido hoje agradece às entidades que colaboram na resolução, “nomeadamente, a Direcção do Sport Clube do Beira Mar, a Cerger e a Escola Profissional de Aveiro, entre outras, a sua compreensão e a sua disponibilidade para ajudar na resolução deste incidente”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®